quinta-feira, 2 de agosto de 2012

UMA EXPERIÊNCIA PRA CONTAR











                           UMA EXPERIÊNCIA PRA CONTAR.

DEPOIS DE TUDO.........

Esperei muito tempo para postar esta foto no facebook, .... No dia que esta foto apareceu no site 180 graus eu chorei muito e passei a noite meio deprimida rsrs, eu estava sob forte pressão emocional por causa da greve e da política desumana que eu me deparava e tudo que me parecia uma conduta errada, anti-ética eu me assustava, e olha que eu me assustei demais neste período de greve e manifestação política a que eu participava! Neste dia que eu subi neste cercado do Palácio de karnak, onde o governador trabalha, eu estava presenciando um massacre policial em um professor aposentado, os policiais estavam jogando spray de pimenta nos olhos do pobre professor de quase 70 anos e eu ao ver isso UMA FÚRIA SURGIU EM MIM!!! UMA FÚRIA, UMA INDIGNAÇÃO e subi em cima deste cercado e peguei o megafone e comecei a falar aos policiais que o que eles estavam fazendo era algo criminoso, era algo indigno da farda que eles vestiam, era desumano; e comecei a falar a todos os professores para continuarem a luta pois aquilo não poderia continuar, que o desrespeito a professores não podia continuar neste país, que somos dignos de respeito, somos PROFESSORES!!!...


Hoje tenho orgulho desta foto... hoje me orgulho de ter subido neste cercado do Palácio do governador diante de milhares de professores e do outro lado muitos policiais que guardavam o palácio. Logo eu que fui criada tão moralista, tão certinha e tão patricinha rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário