segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


"Deus"



Deus, eu não sei teu nome, “Deus”, é assim que te chamam?
Não te conheço, eu não sei nem o teu nome, “Deus”.
Eu vejo Tua grandeza, nesta criação, nesta natureza,
Beleza
Leveza
Vejo, e tenho medo do que vejo, “Deus”
É grandioso demais para mim, “Deus” , tenho medo!
“Deus”, eu não sei o teu nome, “Deus”, é assim que te chamam?
Alguém conhece o teu nome?
Onde moras para que eu ti visite?
Alguns dizem que te conhecem, dizem coisas, falam de Ti
Poderias tbm entre tantas coisas escolheres tbm a mim?

Estou com medo do que não sei!
Estou com medo, e nunca te falei
Do meu espanto
Do meu encanto
Do meu pranto
Que em manso e em remanso deságuam águas profundas do medo
Estou só! 
Só, e não sei o teu nome.

(Poema de Sandra Sucupira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário