sábado, 30 de março de 2013

Coração em letras



     


  Coração em letras.


Letras!
Muitas letras
cheias de  encantamentos...
Tormentos
Meus  tormentos!
Lamento dos   meus  lamentos
embalados nas escritas,
nas letras do meu pensamento



Dor!
Minha dor.
Sonhos!
Muitos sonhos!
Ensejos  dos meus  desejos...
Embalados em  minhas letras,
as alucinações  de um   sonhador
nesta  mesinha  pequena onde escrevo meu mundo
minha esperança  em um  mundo mudo ...
Vou solvendo minha dor

Meu eu
Tão meu
Tão seu
Tão nosso!



Leio e releio
os versos  e os reversos,
os pensamentos desconexos
de uma humanidade sem ardor.

Não gosto de escrever sem rima
é nela que encontro o embalo,
onde embalo meus ensaios.
Sou poeta
Sou cantor
Sou um embalo do coração,
neste meu desejo de falar de amor.

Meu eu
Tão meu
Tão seu
Tão nosso! 

As vezes sou eu, e as vezes não mais sou..


Sandra Sucupira

Um comentário:

  1. Um bom poema, senhora(amiga) Sandra Sucupira!... Que surjam mais! Apreciei o estilo: "meu eu/tão meu/tão seu/tão nosso!"

    ResponderExcluir